RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Turista espanhol é encontrado morto em Hotel


Por: Chaguinha de Humaitá
Foto: Reporter Cobra
HUMAITÁ (AM) -Um turista europeu de nacionalidade espanhola foi encontrado morto dentro de um quarto de Hotel, em Humaitá por volta das 13h30m segundo boletim de ocorrência de 8ª DIP. Uma ligação da proprietária do estabelecimento solicitou a policia no local para relatar que encontrou o hóspede sem vida na cama onde dormia.


O turista espanhol, segundo a proprietária do hotel hospedou-se por volta das 18h00 de segunda feira (10), e permaneceu hospedado até o dia de hoje (14), segundo conta a recepcionista, o senhor de nacionalidade espanhola era biólogo ou antropólogo, prestava serviços ao seu país de origem, estava vindo da Colômbia onde passou cerca de um ano e meio, pesquisando a floresta daquele país. A proprietária conta ainda que o senhor falava português com algumas palavras trocadas mais que, entendia muito bem nosso idioma, ela disse também que, o senhor era bastante reservado e discreto e que não chamava a atenção, era considerado normal comenta.

Como foi encontrado o corpo

O espanhol se preparava para viajar a Manicoré na lancha rápida que sairia neste sábado de manhã e de lá faria conexão com outro barco com destino a Manaus. A proprietária relatou que na madrugada de hoje (14) por volta de 04h00 quando preparava o café da manhã observou o espanhol saindo do hotel, ela supôs que o mesmo iria ao porto da cidade a procura de alguma embarcação para empreender sua viagem até Manicoré, depois disso o senhor não foi mais visto por ela, que estranhou a falta dele desde o café da manhã, e no almoço ele também não apareceu motivado pela ausência de seu hospede, ela resolveu averiguar se o mesmo estava no quarto dormindo, ou se não havia chegado até àquela hora (13h00), ela contou também que bateu na porta do quarto várias vezes e não houve nenhuma reação, então ela resolveu abrir o apartamento e averiguar se tudo estava bem, foi neste momento que encontrou o senhor deitado e sem vida aparente, a proprietária ligou imediatamente a polícia comunicando o fato, e pedindo a presença dos mesmo no local.

O corpo foi deslocado até o hospital onde foi examinado e ficou aguardando contato com os familiares da vítima que foi identificada como Jaime Ramon Civit Guash de 63, anos natural de LLEIDA/ESPANHA, passaporte de numero AB795272/Union Européa España. Os pertences da vítima foram levados a delegacia local e aguarda retirada de familiares.

fonte: Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário