RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais um foragido do presídio de Humaitá é preso


Por: Chaguinha de Humaitá
Foto: Reporter Cobra
HUMAITÁ (AM) – A polícia militar com apoio da Força Nacional recapturou mais um foragido do presídio local, desta vez o elemento fugitivo foi encontrado no Distrito de Matupí em Manicoré, que fica a 180 km da rodovia transamazônica. 


O elemento foi identificado como Vanderlei Martins, conhecido no mundo do crime como “D8”, a captura do marginal aconteceu em face de uma denuncia anônima que relatou a presença do elemento fugitivo escondido na residência de seu irmão “Ciderlei Martins” foi deslocado ao local uma equipe de policiais comandada pelo 1º Sargento PM JUNIOR que efetuaram a prisão do foragido que foi recolhido e no dia seguinte removido até a 8ª DIP para ser reconduzido novamente ao presídio local.

O marginal relatou ao repórter Cobra que fugiu porque estava preocupado com a situação em que deixou sua esposa, segundo o marginal detalha a mesma estava doente precisando de cuidados, o elemento foi fragranteado por roubo de duas motocicletas. O elemento negou o fato e espera a punição do judiciário em seu hotel de luxo, a cadeia municipal. 

fonte: Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário