RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alívio! Drogas são queimadas no 54º Bis

drogas incineradas (foto: Heliabi & Cobra) 
Com  a presença Ten. Cel. Placídio (Comandante do 54º Bis – Humaitá), George Hamilton Lins (Juiz da Comarca), Simone Martins (Promotora de Justiça), Dr. Teotonio Rego e o Dr. Amauri (Delegados de Polícia Civil da 8ª DRPC – Humaitá e Elci Pessoa (Tabeliã do Cartório do 2º Ofício)
houve nesta tarde as 17h00min a incineração de 95 kg de cocaína pura e mais 3 Kg de outras drogas que foram apreendidas no decorrer do ano.

Com esta atitude a delegacia de Humaitá ficou livre dessas drogas altamente prejudiciais. O 54º Bis também está livre deste peso sombrio e agora. Espera-se que não haja mais apreensões desta espécie por aqui, não por paralisia da polícia, mas por inoperância da bandidagem.

As drogas para serem incineradas foram todas testadas com reagentes químicos para testificar sua pureza, o que foi totalmente comprovado na presença de todos. Nós do Amazontime também estávamos presentes na figura do maior repórter policial do Sul do Amazonas mais conhecido como Cobra, que feliz pode ver mais uma face da história envolvendo entorpecentes tendo o fim que a sociedade de gente de bem exige.

Antes de passar por aqui certamente os bandidos que têm o tráfego como meio de vida pensarão duas vezes, pois com esse time de pessoas comprometidas com a justiça, certamente eles se darão muito mal.Aqui tem café no bule!Porque em lagoa de sapo, mosca não dá rasante!

As fotos das drogas incineradas foram tiradas pelo fotógrafo Heliabi que estava no local e registrou todos os detalhes que agora você vê.



Fotos: Heliabi Duarte & repórter Cobra
Haroldo Ribeiro
Repórter policial Cobra
amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário