RADIO VRM AO VIVO

domingo, 28 de novembro de 2010

Nove bikes recuperadas pela PM, o ladrão está preso

 Em Patrulhamento numa ronda ostensiva as 18h10min de  sábado 27/11/2010,  próximo  ao antigo mercadinho boca quente no bairro de são Sebastião, a guarnição do CBPM  ROSEMILTON ,  juntamente com a sua equipe deparou-se com o cidadão de nome: RAFAEL  NEVES DOS SANTOS 18 ANOS de idade. 

                O acusado mora no bairro de são Pedro, e por estar em atitude suspeita, ao ver a viatura policial ficou nervoso, o que chamou  a atenção dos policias DA VIATURA 1260. Por ele ser já um velho conhecido no meio policial por seus atos criminosos, os policiais  resolveram fazer a abordagem  por ele estar com uma bicicleta característica de furto perguntado  sobre o objeto(bike) o mesmo confessou ao policial que há poucos instante tinha feito o furto.

            O acusado também acabou entregando o paradeiro de mais nove bicicletas que ele disse ter furtado em dias anteriores.  Com o cidadão de nome Defiloelson vulgo(FILÓ),  que na semana passada tinha sido liberado das grades, acusado de furtar a igreja matriz no mês passado com outros comparsas. O marginal está foragido.

             RAFAEL, amigo de “Filó” acabou confessando também. Ele entregou o receptador, “JFP” DE 60 ANOS de idade e de: “FAAS” DE 18 ANOS de idade, esses dois cidadãos   também foram apresentados  na 8º DRPC de policia civil  acusados de receptação por terem adquirido  objetos de furto (BICICLETA) .

Os dois  foram entregues juntamente com os  produtos de furtos na 8ºdelegacia de policia civil de Humaitá. Quem teve sua bicicleta roubada ou furtada  deve procurar a 8º DRPC com o documento pessoal e a nota fiscal da bike.
 
Estão de parabéns essa aguerrida guarnição comandada por esses guerreiros da lei: CBPM ROSEMILTON, E OS  Soldados PMs:  SIMÃO PEDRO , SD PM J.SOARES,  SD PM MARCIO ROLA E A SD PM FM JANIA,  por terem tirado de circulação esse tipo de gente que não está  preocupada com as pessoas de bem no nosso município.    



Texto: repórter policial (cobra)
 Foto: (cobra)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário