Delegado da 8ª DRPC Dr. Teotônio Rego |
O caso envolvendo a apreensão de mais de 50 Kg de cocaína a semana passada teve mais um capítulo revelado nesse dia 21 de novembro. Munido de informações que indicava a existência de mais drogas no local da primeira apreensão o Delegado da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Humaitá Dr.Teotônio Rego juntamente com o investigador Dadimar, voltaram ao local e confirmaram a expectativa.
A informação recebida pela inteligência da polícia local dava conta de que o número exato envolvendo a droga era de mais de 100kg, entretanto a policia só tinha em suas dependências apenas os 55kg informados por nosso site na matéria Mais de 50 quilos de cocaína apreendida no Km 85.
Voltando ao local o delegado escutou uma movimentação estranha, pois os comparsas tentavam fazer o resgate do restante do produto para diminuir o prejuízo. Para a tristeza do bando criminoso o delegado encontrou enterrado próximo ao local da primeira apreensão mais 34 quilos de pura cocaína, divididos em pequenos pacotes contento cerca de 1,2 Kg cada.
Ao lado do local onde o restante da droga da morte foi encontrada haviam sacos plásticos e uma pá para desenterrar o pó da viagem ao inferno. Dr. Teotônio corajosamente conseguiu eliminar do mercado mais 34 quilos de pó que serviriam para destruir milhares de vidas no Ceará o estado que é a morada do sol.
A droga apreendida está no 54º Batalhão de Infantaria de Selva, por motivos de segurança e dela sairá para a incineração que estavam na Delegacia. Toda esta precaução se deve ao receio de tentativas de resgate que poderia ser feita pela quadrilha desesperada.
Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
www.reportercobra.blogspot.com
www.amazontime.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário