RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ele fez sua mãe chorar ao ser pego vendendo drogas

Alguns jovens não ouvem suas mães e fazem com que suas matriarcas passem vergonha diante da lei, foi o que aconteceu no fim da tarde desse sábado. O 190 foi acionado e a voz anônima do outro lado denunciava que no Bairro do Divino Pranto estava havendo o comércio ilegal de drogas.  
Munidos dessa importante informação a equipe do Cabo Rosemilton foi ao local e prendeu a Maicon Brito Maciel de 19 anos, mais conhecido como Gugu que após ser conduzido à 8ª DRPC confessou que estava traficando e ainda disse o local onde as drogas estavam escondidas.

A polícia então fez as buscas no local e encontraram num pote margarina escondidos dentro de um banheiro contendo 19 pedras de crack e 28 trouxinhas de maconha prontas para o consumo. O local também servia a pratica da endolação (embalagem da droga),Os policiais recolheram as provas que serão usadas contra Gugu no julgamento.

Embora a mão do rapaz desconheça suas atividades criminosas e durante a prisão chorava em descontrole total, é de conhecimento da polícia que o indivíduo mesmo sendo de pouca idade é suspeito de um assassinato ocorrido em Porto Velho, ocorrido porque um senhor de idade teria um caso com sua ex-amásia, que conforme a polícia sabia era garota de programa, bem como pela prática de um assalto a celular praticado em Manaus, ato pelo qual o obrigou a passar 4 meses na prisão.

Os familiares de MAicon estavam inconformados pela atitude do rapaz, haja vista que em sua casa não há necessidade de tal prática pois todos são gente de trabalho e nada deixam faltar na residência.

Além do Cabo Rosemilton trabalharam na captura de Gugu os seguintes soldados: Ênnio, Siqueira, Dores Silva (PM FEM), Claudinês, Pablo e Edmar. A ação da Polícia Militar através das ligações do 190 está sendo o divisor de águas entre um passado de impunidade e o momento atual de destruição constante de pontos de droga em toda a cidade.


Haroldo Ribeiro
amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário