RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ex-deputado Eduardo Valverde morre em acidente em Ji-paraná

Atualizada : Presidente regional do PT em Rondônia morreu no início da noite desta sexta-feira em acidente na cidade de Ji-paraná. Também morreu o assessor Eli Bezerra.
Da reportagem do TUDORONDONIA
O ex-deputado federal Eduardo Valverde, presidente regional do Partido dos Trabalhadores em Rondônia, morreu no início da noite desta sexta-feira num acidente de trânsito em Ji-paraná.

A Polícia Rodoviária Federal informou    que por volta das 17h47, no Km 355 da BR 364, em Ji-Paraná/RO, ocorreu um acidente tipo colisão frontal envolvendo um veículo Prisma e uma carreta, causando a morte do ex-deputado  Eduardo Valverde e o do militante petista   Ely Bezerra Sales.
O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária, durante uma ultrapassagem em uma curva, segundo a polícia. Além do ex-deputado, também morreu Ely Bezerra.

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, lamentou a morte do ex-deputado.

“Acabei de ser informado agora da morte do companheiro Eduardo Valverde, ex-deputado do PT-RO, em acidente automobilístico.Perda lamentável”, disse Dutra, por meio de seu twitter.

Valverde participaria neste sábado de um encontro político na cidade de Costa Marques.
Os corpos do ex-deputado e de Ely  Bezerra  chegam  a Porto Velho durante a madrugada. O velório será realizado na sede do Partido dos Trabalhadores, na avenida Calama. Ely Bezerra, antigo militante petista, também será velado no Diretório.

O sepultamento dos corpos será na manhã de domingo. Às 10 horas, de  Eduardo Valverde no Cemitério dos Inocentes;  em seguida, de Ely Bezerra, no cemitério Parque Jardim da Saudade.

Veja as fotos aqui.



Fonte: tudorondonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário