RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Acidente com duas motos na Circular Municipal

Humaitá (AM) - No fim da tarde de domingo, 07, duas motos se chocaram na Rua Circular Municipal, os dois envolvidos não possuíam carta de motorista. O que estava na frente levou o prejuízo maior, pois a frente da moto se perdeu quase que totalmente, o detalhe, a moto era nova em folha da marca Dayun, vendida na cidade pela Loja Gazim, muito parecida com a Bis da Honda. 
O acidente com os dois motociclistas revela uma realidade, observando-se os dois notava-se que se tratava de dois homens de bem, trabalhadores, um funcionário público de Apuí e outro aposentado de Humaitá.

Não se excluindo a culpa dos dois, principalmente quem atingiu o veículo da frente, no caso, o motociclista mais novo que estava numa Bros Honda 150cc, a grande realidade é uma só, eles andam sem a documentação pela grande dificuldade que é obter a tão sonhada habilitação.

Até mesmo os policiais que atendem este tipo de ocorrência costumam ser brandos com os infratores, sabedores que são das burocracias do estado, principalmente para quem mora no interior.

Felizmente nenhum dos dois teve ferimentos graves, o funcionário público de Apuí prometeu pagar todo os danos.




Haroldo Ribeiro
Amazontime

Nenhum comentário:

Postar um comentário