Corpo foi encontrado na tarde de ontem dentro de um tanque de 500 litros de água
CATIANE MOURA
Nua e dentro de um tanque de água de 500 litros. Assim Maria Selma Souza, 52, foi encontrada por volta de 13h30 deste domingo (14), no banheiro de sua residência, localizada na rua Suíça, no Grande Vitória, Zona Leste.
“Eu gritei: Vizinha, vizinha, e nada. Então percebi que a porta da casa dela estava só encostada. Daí resolvi ir ate lá. Quando entrei, avistei ela de costas dentro do tanque, nua. A água estava ensangüentada ”, conta uma vizinha, que preferiu não se identificar.
A vizinha disse que não viu o horário em que Maria chegou em casa no domingo, mas recorda ter visto ela sair na noite de sábado (13), por volta das 20h. A vizinha destacou ainda que, ao entrar na residência, percebeu manchas de sangue na cama e no chão.
Familiares da vítima, que preferiram não falar sobre o ocorrido à imprensa, informaram à polícia, que a vítima morava com um homem, de identidade não revelada, que trabalhava viajando.
Segundo eles, já fazia aproximadamente um mês que ele não retornava para casa da companheira. Um dos filhos também revelou que a mãe costumava beber nos finais de semana, e que sua morte, poderia ter sido causada por conta do alcoolismo. Um vizinho que não quis revelar o nome, lembrou também, ter visto a vítima chegando em casa, várias vezes bêbada.
De acordo com informações preliminares dos peritos da Polícia Civil, a morte possivelmente foi causada por um afogamento. Segundo eles, a vítima pode ter chegado alcoolizada e ao tomar banho poder ter escorregado e caído. Isso justifica o sangue na água.
Fonte: acrítica.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário