RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PM do 180 não dá mole para o tráfico e tiram de circulação mais dois profissionais do tráfico




Diz um velho ditado que onde há fumaça há fogo
, em matéria de drogas um policial mais qualificado sabe onde elas estão, conhecem quem tem o costume de comprá-las e até que estava limpo, mas começou a usar a alimentação da morte.
Munidos de tais conhecimentos os policiais militares que prestam serviço na Comunidade do 180 (Santo Antonio da Matupi) saem as ruas todos os dias com a missão de livrar a sociedade da maldição da morte.
No domingo, 21 de agosto, eles faziam sua ronda costumeira quando por volta das 23h00min avistaram uma mulher em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem encontraram em sua posse uma pedra de substancia entorpecente (provavelmente “Ckack”) ela informou que havia adquirido a substancia num Bar.
Deslocando-se até o bar Cabana, e, ao fazerem a revista no local encontraram numa caixa de lixo 02 “pedras de crack” e também aproximadamente 20g de maconha no banheiro do local onde reside Dione Lourenço Barros de 27 anos, tipificando o local como ponto de tráfico.
Após a confirmação dos fatos Dione e Dormênica da Rocha Souza de 18 anos foram encaminhados para a viatura da PM e depois foram trazidos à Delegacia Regional de Humaitá (8ª DRPC) onde já estão presos esperando decisão judicial. Se forem condenados os dois poderão pegar até 12 anos de prisão
A partir de agora o Ten. Cel. Heliton Levi Carvalho de Sá Cmte 4ª CPR – Sul amazonas está no comando da Região sul e vem com tudo contra o crime, ele é uma pessoa acessível e amável, com as pessoas de bem, porém com bandidos, a coisa é diferente. Outro detalhe, este comandante não é de ficar em gabinete. Os bandidos e malfeitores que se cuidem!

Repórter policial Cobra
reportercobra.blogspot.com
 e Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário