RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dono da boate Le Napoleon é assassinado a tiros na madrugada deste domingo


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta((Foto: Ecos da Notícia) 


 

O empresário conseguiu sair na porta dos fundos da boate que dá acesso a rua do residencial Le Village, mas foi atingido com três tiros caindo próximo a uma residência.

O empresário Alexandre Baybon foi morto na manhã deste domingo, 30, durante um assalto a boate Le Napoleon, localizada no residencial Le Village, próximo a Avenida Antonio da Rocha Viana.


De acordo com informações, era por volta das 5h30 quando quatro homens armados invadiram a boate, anunciaram o assalto e renderam as pessoas que ainda estavam no interior da casa noturna.

De acordo com informações, era por volta das 5h30 quando quatro homens armados invadiram a boate, anunciaram o assalto e renderam as pessoas que ainda estavam no interior da casa noturna. 

Ao perceber a invasão, o empresário Alexandre Baybon tentou fugir pela porta dos fundos, mas os criminosos perceberam a fuga e saíram em perseguição ao empresário.

O filho do empresário Hassan El-Vien Baybon, 25 anos foi baleado com um tiro no pé direito que transfixou e foi agredido a coronhadas na cabeça quando tentava proteger o pai.

O segurança Raimundo de Assis da Silva, 35 anos, também foi agredido a coronhadas pelos criminosos.



O empresário conseguiu sair na porta dos fundos da boate que dá acesso a rua do residencial Le Village, mas foi atingido com três tiros caindo próximo a uma residência do bairro, a cerca de 300 metros da boate.

Segundo o que a Polícia apurou, os assaltantes somente conseguiram roubar cerca de R$ 500 reais da boate, mas não levaram nada do empresário, pois ao lado do corpo foram encontrados o aparelho celular e a bolsa com documentos e dinheiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta e os dois sobreviventes foram atendidos no local em seguida encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar realiza buscas na cidade na tentativa de identificar e prender os criminosos que fugiram tomando rumo ignorado.





Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário