RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Homem assassinado por vingança, em frente a escola na Zona Oeste

Familiares de Márcio confirmaram que ele foi envolvido com tráfico – foto: Arthur CastroO chapeiro Márcio Júnior Alves Barbosa, 25, foi assassinado com dois tiros na tarde de ontem (7), quando passava em frente ao Colégio Municipal de Educação Infantil Madre Elísia, na rua 5 de Setembro, São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.
O local servia como seção eleitoral e contava com grande número de policiais e agentes de trânsito.

O acusado, que também estava a pé, ainda tentou fugir e chegou a se esconder em uma casa na região, mas foi capturado e levado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, junto com a família que lhe acobertou.

O acusado, Fabrício da Silva Magalhães, 22, é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas e teria cometido o crime para vingar a morte do irmão, supostamente assassinado por Márcio.

Às 14h20, dois tiros foram disparados de um revólver calibre 38, sendo que um atingiu a vítima no peito e outro na cabeça. De acordo com o coronel Jorge Feitoza, à frente do Comando de Policiamento da Área (CPA) Oeste, devido ao forte contingente que estava perto do local do incidente, foi possível perseguir Fabrício até o beco Normando, onde ele buscou abrigo dentro de uma residência.

Viúva de Márcio e mãe de seus três filhos, a dona de casa Michelle Brito Lopes, 20, disse que ele era envolvido com o tráfico mas há muito tempo tinha “mudado de vida”.

Fabrício será investigado por homicídio e deve ser encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no centro da cidade, ainda hoje (8).


am em tempo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário