O crime foi cometido pela própria mulher dele, a manicure Maria Maués Almeida, 27, que estava bebendo em frente a sua casa, na invasão da Portelinha, bairro São José, Zona Leste.
Segundo o irmão da vítima, Rodrigo Canto Souza, 18, no momento em que acabou a cerveja, a manicure pediu para que o marido fosse comprar mais, mas ele logo recusou o pedido. “Eles começaram a discutir e entram na casa. Continuei do lado de fora e, 20 minutos depois, o Daniel saiu com as mãos no peito esquerdo todo ensanguentado”, contou Rodrigo.
Conforme Rodrigo, neste meio tempo, ninguém mais entrou na casa em que o casal morava. Por isso, de acordo com ele, o mais provável é que a manicure tenha atingido o irmão com a faca no peito esquerdo. Ele ainda informou que Daniel e Maria sempre brigavam por ciúmes, mas que a suspeita nunca tinha mostrado sinais de agressividade.
Daniel chegou a ser socorrido e logo em seguida levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Divanilson Cacalcanti, informou que a manicure chegou a negar o crime informando que um suspeito em uma moto teria dado a facada no marido, depois que o próprio marido tinha tentado se matar, mas depois confessou o assassinato e disse que perdeu o controle porque estava alcoolizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário