RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 30 de julho de 2013

JUIZ É DESACATADO E DÁ VOZ DE PRISÃO A EMPRESÁRIO EM FÓRUM DE MANAUS



O juiz José Renier da Silva Guimarães, da 5ª Vara Civil, mandou prender no final da manhã desta terça-feira, por volta de 12h30, o empresário Alexandre Martins Soares, dono da Construtora A. Martins por ameaça e desacato. A prisão ocorreu no corredor do Fórum Ministro Henoch Reis, onde o acusado gritava: “dessa vocês não irão escapar, eu vou ao CNJ”.

José Renier pediu apoio e policiais militares responsáveis pela segurança no Fórum. Alexandre Martins recebeu voz de prisão e foi levado ao 3º Distrito Integrado de Polícia.

“Devido as ameaças desse cidadão por telefone a presença dele na Vara deix os servidores inseguros”, disse Renier. Foi a segunda ameaça feita pelo empresário da construcao civil ao mesmo juiz.


HÁ DOIS MESES, CENA SE REPETIU

Há dois meses o mesmo  juiz José Renier da Silva Guimarães foi ameaçado no Fórum Ministro Henoch Reis pelo empresário Alexandre Martins Soares que o acusou de fazer parte de uma quadrilha. Requerido em uma ação de obrigação de fazer com indenização por danos morais - ele é acusado de construir imóveis e não entregar conforme previsto em contrato - o juiz ainda ouviu Martins afirmar que “formaram uma quadrilha para lhe roubar”. Advertido pelo magistrado que estava sendo ofensivo com o Judiciário, NAlexandre (empresário) disparou: "É mesmo uma quadrilha, ou tu acha normal um desembargador fazer eu pagar duzentos e quarenta mil para um bandido que só me pagou doze?".

Veja também: 


Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário