RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 16 de julho de 2013

VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO PASSAM POR PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS, NO AM



Acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira, em Manaus. Três pessoas morreram carbonizadas e outras três estão em estado grave.
Andrezza Lifsitch Do G1 AM
Três das seis vítimas, cinco passageiros e um piloto, que estavam no avião bimotor que explodiu durante procedimento de decolagem na manhã desta terça-feira (16), em Manaus, passam por procedimentos cirúrgicos no Hospital 28 de Agosto.


De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o estado de saúde deles é considerado grave devido a queimaduras pelo corpo. O acidente aéreo aconteceu no Terminal II do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Zona Oeste. A Infraero confirmou três mortes.


Segundo a assessoria, dois homens e uma mulher que estavam a bordo do bimotor apresentam queimaduras de 1º,  2º e 3º graus. Eles deram entrada na unidade por volta das 7h e foram encaminhados ao centro cirúrgico, onde passam por procedimentos de limpeza e raspagens dos ferimentos.

O acidente ocorreu às 6h20 (horário local). Ainda conforme a Infraero, a aeronave seguia para a cidade de Apuí, distante 453km de Manaus. De acordo com o órgão, a aeronave tentou levantar voo, porém, acabou explodindo durante o procedimento.

Equipes da brigada de incêndio da Infraero trabalham na área. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos já está com equipes no local para apurar como tudo ocorreu.

saiba mais

Fonte: http://g1.globo.com/am/amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário