RADIO VRM AO VIVO

domingo, 10 de abril de 2011

Acidente na entrada da AABB deixa duas vítimas no início da noite de sábado

Um grave acidente aconteceu no inicio da noite de sábado.
Uma daquelas carrocinhas que carregam cargas, muito comuns na cidade, embora sejam proibidas em todo o Brasil, fez menção de fazer a curva para ir ao Clube da AABB onde entregaria três mesas plásticas no clube.

Como as carrocinhas adaptadas as motos não possuem pisca alerta o motorista que vinha logo atrás num Renault Logan vermelho chocou-se violentamente com a moto e a carrocinha mandando seu condutor literalmente para o espaço, Elinei Moraes dos Santos de 29 anos, que trabalha para a Distribuidora da Schin, foi ao chão, às mesas foram derrubadas na pista.

As surpresas desagradáveis não haviam terminado, pois vindo na direção contrária uma outra moto guiada por Adriano Aparecido da Silva, de 24 anos se chocou com os dois veículos e seu condutor também foi ao chão. Com muitas dores o rapaz pedia que o resgate chegasse logo, pois o outro ferido que havia sido levado ao hospital de Humaitá, restando apenas um ferido no local. As 18h24min o última vítima foi encaminhada ao Hospital, ele chegou ao hospital onde foi comprovada a fratura da perna em dois lugares.

Elinei com suspeitas de fratura no crânio foi levado às pressas para Porto Velho por volta das 20h00min.

Um detalhe chamou a atenção nesse acidente. É que aquele local já foi palco de um acidente no mesmo dia, onde um taxista atingiu um motociclista em cheio, nas mesmas circunstâncias do acidente que ocorreu na boca da noite, provando que aquele trecho merece um carinho especial por parte das autoridades de trânsito da cidade. 

Haroldo Ribeiro
Amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário