RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 18 de abril de 2011

SUSPEITO DE FURTAR MOTO É PRESO CONSUMINDO DROGA

Valdeir Malta
foto: Reporter Policial Cobra
Humaitá (AM) - Neste sábado a guarnição da Policia Militar recebeu um telefonema via 190 dando conta que o ladrão de sua moto estava de volta à cidade a passeio como nada tivesse acontecido. Imediatamente a policia seguiu ao endereço citado, precisamente na Rua Acará, 765, no bairro de São Domingo Sávio e flagrou Jusciclei Arimam de Ouro Parintitin consumindo droga tranquilamente, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a 8ª DRPC para justificar-se ao Delegado.


O furto da moto: Cerca de um mês atrás, Magnaldo Pinto de Castro teve sua moto Tornado XR 250 de cor preta, furtada e, segundo uma testemunha, o infrator teria sido Jusciclei, que aproveitando a oportunidade ao avistar que a moto fora deixada com a chave na ignição, montou na mesma e saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Como a noticia fora espalhada em toda cidade, quando uma das pessoas que conhecia o caso avistou Jusciclei, logo ligou para o proprietário da moto, que imediatamente ligou para a policia relatando o fato e o endereço onde se encontrava o suposto delinqüente. Após a prisão do infrator, já nas primeiras perguntas feita pela Autoridade Policial, o mesmo disse que a mota, ele tinha deixado em uma oficina em Porto Velho, provavelmente para desmanche.

fonte: Reporter Policial Cobra
www.humaitanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário