RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Matagal servia de esconderijo para moto roubada.


Apuí (AM) Sem policiamento ostensivo por falta de viaturas e de pessoal a Polícia Militar pouco pode fazer para coibir os bandidos que querem aterrorizar a sociedade.
O policiamento visto nesta semana em Apuí se deve a visita de autoridades estaduais dia 1º de maio e à visita de campo do Comandante da área, não podemos contar com o efetivo que vemos nas ruas esta semana.
Em uma ação rápida nesta segunda-feira, a Polícia Militar recuperou duas motos roubadas no final de semana, as motos roubadas foram uma Titam 125, uma NXR BROZ amarela e uma moto XRL 125 branca da prefeitura continua desaparecida.

Pouca informação pôde ter a respeito dos roubos destas motos no final de semana. O que se pode dizer é que o matagal na quadra que evolve o PSF Anísio Teixeira, a Igreja Imaculada Conceição e onde esta sendo erguido o novo barracão da prefeitura serviu para os ladrões esconderem pelo menos uma das motos roubadas.

Neste matagal, que compreende as ruas Mato Grosso do Sul, José Soares e Avenida Paraíba, alguns jogam restos mortais de animais, lixo e entulho que mantêm um aspecto propicio para a malandragem se esconder e manter esconderijos. O quadro é inaceitável uma vez que a quadra aonde esta o matagal faz divisa do Centro com o Bairro São Sebastião e próximo da PSF Anísio Teixeira.

Quanto ao roubo das motos os ladrões certamente foram mais espertos do que os donos ou responsáveis pelos veículos. Não é a primeira vez que o patrimônio publico municipal é roubado neste ano, não se sabe como, mas no mês passado roubaram o PSF Curumim e agora foi a moto que servia a secretaria de obras.

Se estiverem roubando é por que não tem ronda extensiva da PM na cidade e ficaria muito difícil isso acontecer, pois o Comandante da Policia Militar de Apuí SGT. Clementino conta com efetivo pequeno e apenas duas viaturas sendo uma delas motocicleta. Para dar sensação de segurança aos munícipes deveríamos ter uma policia mais ostensiva com mais viaturas e mais soldados.

Fonte: apuionline

Nenhum comentário:

Postar um comentário