RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 19 de abril de 2011

Polícia recupera documentos roubados do Detran


Dois  mil Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) ou  Documento Único Anual de Licenciamento (Dual), furtados do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas no município de Manacapuru (68 quilômettros de Manaus), foram recuperados  pela Polícia.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) recuperaram no Conjunto Nova Cidade, em uma residência abandonada, 2 mil Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) ou  Documento Único Anual de Licenciamento (Dual), furtados do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas no município de Manacapuru (68 quilômettros de Manaus).

De acordo com o delegado Alexandre Moraes, há três a quadrinha especializada em fraudar documentação veicularnera investigada. Ontem, em uma abordagem policial, foram recuperados documentos oficiais de licenciamento, em uma residência abandonada no Conjunto Nova Cidade, Zona Norte. No mercado ilegal um CRLV limpo (sem dados), custa em média R$ 300, preenchido em torno de R$ 800 a 1 mil.

O delegado informou ainda, que para cada documento desses, a probabilidade de documentar legalmente um carro roubado ou clonado, usando veículos que estão regulares é muito grande.

Em janeiro de 2010, foi registrada ocorrência de furto de 3.213 documentos de licenciamento do Detram do município de Manacapuru, os que foram apreendidos pela especializada, fazem parte do lote que foi furtado no município. O Delegado Alexandre Moraes informa que as investigações continuarão, com o objetivo de desarticular essa quadrilha, que vem contribuindo com a venda de carros roubados e clonados.
 
Fonte: portaldoholanda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário