RADIO VRM AO VIVO

domingo, 17 de abril de 2011

Rainhas das pedras é presa no 180


A comunidade do 180 deveria ser o lugar mais pacato do mundo, pois é um lugar de gente trabalhadora, ligadas ao campo e que produzem quase tudo o que consomem. Nos logradouros escondidos na madrugada, nas intrigantes movimentações juvenis, nas paranóias demonstradas em comportamentos avessos a realidade a triste constatação, o 180 já está tomado pelas drogas.

Na madrugada de sábado, por volta das 2h30min, Lúcia da Silva Lacerda, uma senhora de procedência indígena, quase acima de qualquer suspeita foi denunciada à polícia militar da comunidade. Quando os homens da lei chegaram ao local indicado encontraram quase duzentas gramas de pedra pronta para o endolamento, cento e duas trouxinhas de crack, mais de quatrocentos reais em dinheiro vivo, jóias em ouro e uma balança de precisão.

A violência no local é patente e crimes estarrecedores já começam a acontecer com certa constância dando um alto recado de que o crack já está fazendo vítimas entre o povo pacato da localidade.

A Rainha da pedra foi presa e encaminhada para a 8ª Delegacia Regional de Humaitá onde está presa, devendo esperar seu julgamento, pois tráfico de drogas é um crime inafiançável.

Haroldo Ribeiro

amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário