RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rapaz mata mãe, o irmão e fere o pai a golpes de terçado


O homicida se entregou espontaneamente e já está preso.
Andrés Pascal e Lívia Anselmo i ]
Manaus - Alciney Pereira Gomes, de 19 anos, matou a mãe e o irmão mais novo, além de deixar o pai gravemente ferido na rua J, no São José 2, zona leste de Manaus. O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira. De acordo com informações da polícia, o rapaz utilizou um terçado e um pé-de-cabra para agredir os familiares.

O corpo da mãe, Maria Lita Pereira Gomes, foi encontrado por políciais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta de 19:40h, no quarto dos fundos da residência, com cinco facadas nas costas e uma na cabeça. O corpo do irmão mais novo, Allan Luís Gomes da Silveira, de apenas 14 anos, estava escondido embaixo da cama de um outro quarto, com três golpes de terçado.
Um dos vizinhos da família, Mizael Nascimento, disse que estava passando pela frente da casa quando o pai, Sidonor Pereira da Silveira, saiu pedindo socorro. Ele sofreu dois golpes de terçado, e foi atendido no Pronto Socorro João Lúcio, também na zona leste. Mizael informou que Sidonor já está bem.
Outros membros da família chegaram ao local e disseram não acreditar no que aconteceu. Vizinhos informaram que o rapaz não parecia ter envolvimento com drogas.
A polícia confirmou que Alciney se entregou espontâneamente, e já está preso. O Instituto Médico Legal (IML) concluiu a remoção dos corpos por volta de 22h
Fonte: d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário