RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Droga encontrada em residência no beco da ceam.



A guarnição do cb. PM Felix juntamente com a sua equipe entrava no beco da ceam que fica no bairro de são Jose ontem domingo
 dia 19/05 as 15. Hrs para mais uma ronda de rotina ali naquela área por existir boca de fumo no local e notou atitude suspeita de duas pessoas que ao avistarem os militares que estavam indo em direção a uma residência onde os militares suspeitaram ser ponto para venda de droga quando um elemento saiu da casa em desabalada carreira e fugiu tomando rumo ignorado ficando pra trás a menor G.S. S de 15 anos, que logo foi inquirida pelo militar.
Por que seu parceiro fugiu a menor G.S. S não soube responder o porquê da saída rápida do companheiro, em seguida a menor autorizou os militares a fazer uma minuciosa revista em sua casa, para a surpresa dos policias foi encontrado 07(sete porções) de uma substancia amarela possivelmente pasta base de cocaína e 18 gramas de pedra substancia possivelmente (crack) e crs$70,00 (setenta reais) em espécie possivelmente faturada com a venda do produto da morte e delatando que o material encontrado na sua residência pelos militares séria de seu companheiro de nome FREDSON vulgo (BRANCO) a menor foi conduzida para a 8ª DIH (delegacia interativa de Humaitá) onde serão tomadas as medidas cabíveis.
A policia civil já estar na captura do individuo de alcunha (BRANCO) que fugiu tomando rumo ignorado.
Trabalharam nesta operação bem sucedida.
CB PM FELIX.
SD PM GRAIEBE.
SD PM CARVALHO SOUZA.
SD PM R. GUIMARÃES.
SD PM PAULO UMBELINO.
SD PM CLEITON CRUZ.
SD PM FM NOEME FALCÃO.  

FONTE: REPORTER COBRA DE HUMAITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário