RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 7 de maio de 2013

OPERAÇÃO MARTELO EM MANAUS E PARINTINS

policiafederal1 

Segundo informações da Polícia Federal, mas de R$ 40 milhões foram desviados por meio de contratos públicos e licitações.
A operação é conjunta com a Controladoria Geral da União e a Receita Federal.


As investigações da PF começaram em 2007 e apuram crimes de corrupção, fraudes em licitação, peculato, crime contra a ordem econômica, formação de quadrilha, falsidade ideológica, uso de documento falso, entre outros.

7 mandados de busca e apreensão

Segundo a assessoria de comunicação d PF, as equipes cumprem sete mandados de busca e apreensão, 19 mandados de afastamento de servidores públicos e 19 sequestros de bens moveis e três de sequestro e imóveis. 

As equipes estão nas ruas desde a madrugada.

Operação Martelo da Federal ainda não prendeu ninguém

Operação Martelo que acontece em Parintins, Manaus e Porto Velho em Rondonia, executada pela Policia Federal e Receita Federal, ainda não cumpriu nenhum mandato de prisão na Ilha de Tupinambarana.

Estão envolvidos 150 policiais na operação. Os agentes da  policia Federal está cumprindo mandado de busca na sala da direção do IFAM Parintins.

 O diretor Alen Bitencout repassa documento solicitados. A operação está em curso desde 6h e o primeiro órgão a ser “visitado” pela PF foi à sede da FUNASA.  

A operação pretende desbaratar um rompo superior a 40 milhões de reais aos cofre públicos detectadas nas cidades onde a PF cumpre os mandatos de busca e apreensão.


fonte:blog da floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário