RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mototaxista morre após colidir com ônibus na Zona Leste de Manaus

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 4h30, e o casal estava aparentemente embriagado. No local, os policiais apreenderam duas latinhas de cerveja que estavam supostamente com as vítimas

 
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 4h30, e o casal estava aparentemente embriagado (Divulgação)
 
O mototaxista Antônio Pinheiro da Costa, 45, morreu após colidir com um ônibus da linha 676. Conforme a polícia, o coletivo tentava fazer uma ultrapassagem na madrugada desta sexta-feira (24), na avenida Mirra, no bairro João Paulo II, Zona Leste de Manaus.
Antônio veio a óbito no local e segundo testemunhas, ele e a dona de casa Darla Vieira da Costa, de 38 anos, teriam passado a noite bebendo em um bar na mesma avenida.

 A mulher foi socorrida e está em estado grave no hospital.
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 4h30, e o casal estava aparentemente embriagado.

 No local, os policiais apreenderam duas latinhas de cerveja que estavam supostamente com as vítimas. Antônio e Darla foram arremessados em direção a calçada pelo impacto com o coletivo. O motorista do ônibus fugiu do local após o acidente.

O mototaxista veio a óbito no local e a dona de casa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde permanece em estado grave. Ainda segundo a polícia, o casal não usava os capacetes na hora do acidente.

A esposa de Antônio esteve no local do acidente e ficou transtornada ao ver o corpo do marido. Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

 O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação de familiares para o sepultamento.


fonte: acritica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário