RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 20 de maio de 2013

MAJOR LUZEIRO COMANDANTE DO 4° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR FALA NA RÁDIO VRM.

Humaitá – AM – O Comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar Major Luzeiro falou no Programa Fala Humaitá do Radialista Paulo Silas nesta Segunda Feira, Dia; 20 de Maio de 2013, que vai ao ar de Segunda a Sexta das 9:00 ás 10:30 da manhã, entre os assuntos abordados, foram o trabalho realizado nos dias do Aniversário da Cidade.
 segundo o Major Luzeiro ocorreu tudo dentro do programado, somente algumas ocorrências corriqueiras em virtude de embriaguês, pequenas brigas, algo sumariamente normal em virtude de ser uma festa de grande expansão, a Polícia esteve com um contingente nas três noites de cerca de 70 homens fazendo a segurança das pessoas que participaram deste evento.

Por outro lado falando sobre o transito de Humaitá houve uma melhora considerável em relação aos frequentes acidentes que já faziam parte do cotidiano Humaitaense inclusive com dezenas de mortes nos últimos dois anos, com o próprio Major já havia falado na sua primeira vinda na Rádio VRM, de que no primeiro momento seria feito um trabalho de educação e orientação e posteriormente de apreensão, feito este que já vem acontecendo, uma vez que tínhamos um índice muito grande de menores conduzindo veículos, condutores sem capacete, motos e carros com seus documentos vencidos, condutores inabilitados dentre outras irregularidades, com uma melhora considerável no transito de Humaitá de 90 %.

Outro assunto que também foi abordado pelo Major foi sobre os bares de nossa Cidade para que não vendam bebidas alcoólicas para menores até por que segundo ele a Cidade de Humaitá é uma Cidade que tem muitos jovens que consomem bebidas alcoólicas fato que ele não tinha visto em outros lugares por onde já passou. O Major Luzeiro Falou ainda sobre a criminalidade sobre o tráfico de drogas em nossa Cidade e de que o mesmo está na captura dos traficantes e boqueiros e que em breve vai mostrar pra sociedade de que esse câncer que acaba com a vida das pessoas não vai se sobressair sobre os homens e mulheres de bem de Humaitá.

Por fim o mesmo agradeceu a parceria que tem com as varias instituições público e privadas, como por exemplo, as ONGs, Escolas, Igrejas e etc. Além de mais uma vez agradecer aos Radialistas Repórter Cobra que foi o mentor de ter articulado esta entrevista e ao Paulo Silas por ser o mediador, assim como a Direção da Radio VRM e seu corpo funcional.

FONTE: Paulo Silas – Programa Fala Humaitá
Fotos: Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário