RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 21 de maio de 2013

VICE-GOVERNADOR JOSÉ MELO DIZ ESTAR PRONTO PARA ENFRENTAR EDUARDO BRAGA

O vice-governador do estado do Amazonas, José Melo, garantiu ao Portal do Holanda que está construindo a sua saída do PMDB  para concorrer às eleições de 2014. Com relação a existir empecilho para enfrentar o senador Eduardo Braga, Melo garante que será uma disputa entre  dois homens públicos com muita experiência e muito conhecimento. “Tanto ele quanto eu temos muita experiência de Amazonas”, afirmou.


Qunato ao fato de ter sido aliado de Braga por vários anos, José Melo disse que Eduardo foi aliado de Amazonino Mendes, e depois foi enfrentá-lo. “A política evolui, a nenhum de nós é dado o direito de recuar dos seus sonhos. O que não pode é depois da velhice ficar com trauma de não ter tentado. Eleição a gente ganha e a gente perde. Agora ninguém ganha, nem perde se não tiver a coragem de enfrentar”, disse, afirmando não estar preocupado com quem será se8u adversário.

Ao voltar a falar de sua saída do PMDB, José Melo deixou claro que vai trocar, mas nunca por um partido de oposição, como o criado por Marina Silva. “Eu jamais farei oposição a presidente Dilma, mesmo que ela não me dê seu apoio ou tenha outro candidato, eu jamais farei oposição a ela”.

O vice-governador  não descartou nenhuma aliança, inclusive com o hoje vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão (PPS), ou com a deputada federal, hoje secretaria de governo, Rebeca Garcia (PP).

“Veja bem não se descarta aliança”, disse Melo, afirmando que uma eleição majoritária não se faz sozinho. “O maior exemplo disso foi o que o Omar deu. Quando ele sonhou em ser governador do estado, tinha um percentual bem pequeno, mas construindo ele conseguiu colocar em prol da sua candidatura maior números de deputados, senadores e prefeitos e com essa construção ele foi o governador de toda história do Amazonas que teve a maior votação”.

De acordo com o vice-governador, nenhum político pode abrir mão de nenhum tipo de apoio de um homem como Omar, que ele garante ter uma avaliação fantástica.

O vice-governador, disse que um leque enorme de partidos tem lhe procurado todos os dias e ele garantiu que tem conversado com todos. “Estou seguindo aquela receita que o Omar, fez, dando a ele quase 65% dos votos válidos no Amazonas. Seguindo essa receita estou falando e conversando com todo mundo, esse é o momento disso”, informou, afirmando que essa construção de aliança agora é importante para 2014.

Ao falar do governador Omar Aziz, Melo  disse ser uma grata satisfação trabalhar com ele. “O Omar não tem vaidades, ele resolveu me dar espaços no governo dele, que eu jamais sonhei. Geralmente o vice  é uma pessoa que não tem lá muito espaço. O Omar, ao contrário, me permitiu ajudá-lo a governar e andar pelo governo dele da forma que em entendo, isso me impõe muitos cuidados por ser isso raro”, declarou.

Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário