RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 18 de junho de 2013

AUMENTO DE 10% AOS PROFESSORES DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

Aumento de 10% no salário dos professores de Presidente Figueiredo, anunciado pelo prefeito Neilson Cavalcante, fez a população, o Sindicato dos Professores e os estudantes saírem às ruas do município em clima de festa, nesse final de semana, para comemorar e agradecer, mas uma conquista, e,
muito importante, porque é através do professor que se pode desenhar um futuro bom para os jovens, portanto a terra das cachoeiras dá mais um banho de vitalidade e respeito nesses que são os responsáveis pelo o caminhar melhor de uma geração.

“A valorização do professor é fator decisivo para a educação de qualidade, e fico feliz por mais um compromisso cumprido por nossa administração”, destacou o prefeito Neilson.

A programação se estendeu durante todo o sábado, com gincanas apresentações de danças, capoeira, e outras manifestações. A exploração do trabalho infantil, também, mereceu destaque no evento, inclusive, o prefeito Neilson assinou uma parceria com o Ministério Publico, visando à erradicação desse problema, que prejudica tanto o desenvolvimento das Crianças.

A participação da população foi grande, e todos saíram satisfeitos, porque aumento de salário nesse país - qualquer que seja ele - não é um acontecimento comum, e quando ele existe, o cidadão tem que festa sim, para servir de exemplo e seja essa ação copiada, o povo não pode exercer sua cidadania com fome, a educação precisa ser alimentada em todos os sentidos, só assim podemos vislumbrar um futuro bom pra o nosso povo. //

David Almeida
Fonte: www.blogdafloresta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário