RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 24 de junho de 2013

População tenta linchar presos em delegacia de Iranduba




Pelo menos 500 pessoas tentaram invadir a delegacia – foto: divulgação
Uma multidão se reuniu neste domingo (23) em frente ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no município de Iranduba (Distante 19 quilômetros de Manaus). para tentar linchar dois homens que foram presos durante a manhã no bairro Nova Veneza, no Cacau-Pirêra.

De acordo com os investigadores da Polícia Civil que estavam na delegacia no momento em que os presos chegaram, aproximadamente 500 pessoas se reuniram querendo invadir a delegacia para agredir Ramom Bezerra Batista, 18, e José Caldeira Lima, 33, conhecido como ‘Toco’.

Os dois foram presos suspeitos de ter matado o mototaxista Dohnny Carvalho dos Santos, 28, assassinado com quatro tiros na madrugada do dia 16 deste mês, no quilômetro 8, da estrada Carlos Braga, que liga ao município de Iranduba.

Ainda de acordo com a polícia, Ramom, apesar da pouca idade, já é muito conhecido por ter passagem pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. José é suspeito de já ter participado de uma tentativa de homicídio. A dupla foi presa pela Polícia Militar na casa de Ramom, depois de denúncias anônimas.

A dupla também é suspeita de ter praticado vários roubos na cidade. Logo que souberam da prisão dos suspeitos, os moradores se revoltaram e se reuniram em frente à delegacia.

Ramom e José ficaram em celas separadas dos outros presos, pois os policiais temem que os detentos façam alguma coisa com eles, já que o mototaxista assassinado seria uma pessoa do bem e não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime. Apesar de todo o tumulto, não houve ninguém ferido e nenhuma prisão.
 
fonte: amazonasemtempo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário