RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 19 de junho de 2013

TENTATIVA DE HOMICIDIO, FILHO SALVA MÃE DA MORTE







Fotos: Repórter Cobra
HUMAITA – AM - Ontem terça feira 18/06 por volta das 21hrs30min. Por pouco o individuo de nome LUIZ CARLOS F. C. de 52 anos não tirou a vida da Srª MARIA DE LURDES. L.S de 49 anos com um tiro de espingarda.

O acusado inconformado com a separação foi ate a residência da sua ex-mulher armado com uma espingarda municiada e esperou que a ex mulher aparecesse na varanda, porem um dos filhos viu o mesmo e avisou a mãe, nesse instante o acusado correu para a casa da srª MARIA L arrombou a porta empunhou a espingarda em direção da srª Mª L. e atirou sendo que um dos filhos da vitima vendo a situação imediatamente empurrou a arma fazendo que o tiro não pegasse em sua mãe .o acusado foi imobilizado pelos filhos ate a chegada da viatura 1533 da policia militar comandada pela guarnição do SD PM JANDIR GOMES e a sua equipe SD PM S.GOMES e SD PM FM GESSELAYNE.

compareceram no local dos fatos dando voz de prisão para o acusado LUIZ CRLOS e apresentando na 8ª D.I.H (delegacia interativa de Humaitá) sem escoriação e hematomas ficando a disposição da justiça.

A vitima apresenta um ferimento no rosto provavelmente por estilhaço do cartucho e passa bem.

TRABALHARA NESTA OPERAÇÃO OS MILITARES.
COMANDANTE DA V T R 1533 SD PM JANDIR GOMES.
SD PM S.GOMES. SD PM FM GESSELAYNE




Fonte Repórter Cobra de Humaitá
www.humaitaemfoco.blogspot.com






























FONTE:REPÓRTER COBRA DE HUMAITA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário