RADIO VRM AO VIVO

sábado, 15 de junho de 2013

Homem é preso após matar enteada de um ano e seis meses


 

Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, coordenados pelo Delegado Titular, Antônio Rondon Jr., prenderam na tarde de ontem Denival Correia Brito, suspeito de envolvimento na morte da enteada dele, uma criança de um ano e seis meses.
A mãe da vítima, uma adolescente de 17 anos, foi apreendida.
O crime aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Santa Etelvina. De acordo com o Delegado Titular da DEHS, Antônio Rondon Jr., Denival confessou a autoria do crime.
“Em depoimento, Denival disse que acordou por volta das 6h da manhã para ir trabalhar e naquele momento a enteada, que estava dormindo em uma rede, começou a chorar. Ele ficou irritado com o choro da vítima e desferiu uma joelhada na criança, que acabou caindo no chão”, informou o Titular da DEHS.

 

Segundo Antônio Rondon Jr., a equipe de investigadores da DEHS tomou conhecimento sobre o caso após a direção do Serviço de Pronto Atendimento de Saúde, para onde a criança foi levada, formalizar a ocorrência.

“Ao dar entrada na unidade de saúde com a criança já falecida, a mãe informou aos médicos que a filha teria caído da rede. Durante análise realizada no corpo da criança, a equipe médica identificou hematomas, possivelmente ocasionados por maus tratos, no corpo da vítima”, relatou Antônio Rondon Jr.

Na DEHS, Denival foi autuado por homicídio duplamente qualificado e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

A mãe da criança, por ser adolescente e tentar ludibriar as investigações, irá responder na Justiça pelo ato infracional de partícipe em homicídio. Ela será encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.


Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário