RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Enciumado, marido mata esposa grávida de sete meses a facadas

Informações também dão conta de que o criminoso havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do homicídio.
Da Redação da Agência ContilNet
 
Na madrugada deste domingo (23), no município de Senador Guiomard, um homem matou a esposa grávida de sete meses a facadas. O crime aconteceu ás 3 horas da madrugada e, de acordo com informações, a polícia chegou ao local aproximadamente 15 minutos depois do ocorrido.
 
O homicídio aconteceu na residência do casal, no bairro São Francisco. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou momentos depois da viatura, que prestou atendimentos a vítima, Leila Gomes, e a levou ao hospital mas, infelizmente ela não resistiu aos ferimentos. O bebê também morreu na mesma hora, visto que as facadas foram proferidas no abdômen da vítima.
 
O criminoso, Moises Santos, fugiu do local do crime e foi detido pela polícia na casa de um amigo, no bairro Chico Paula ás 13:39 horas da tarde deste domingo. O motivo do crime foi ciúmes, já que o assassino achava que sua esposa mantinha um relacionamento extraconjugal com seu vizinho.
 
Informações também dão conta de que o criminoso havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do homicídio.
 
O policial civil José Araújo relata que a operação foi um trabalho integrado das Policias civil e Militar. “Participei [da operação] hoje pela manhã quando iniciamos as investigações para identificar e qualificar o autor e tentar descobrir seu paradeiro”.
 
Araújo também ressalta o empenho dos policiais que participaram da operação que, segundo ele, em nenhum momento descansaram até prender o assassino. Ainda segundo ele, o criminoso já possui antecedentes criminais e respondia em liberdade por um crime de homicídio cometido em 2011.
 
fonte;contilnetacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário