RADIO VRM AO VIVO

domingo, 9 de junho de 2013

QUADRILHA DO 'ALICATE' É CAPTURADA EM HUMAITÁ



chaguinhadehumaita
Humaitá AM - Uma gangue de menores que aterrorizaram o comercia local de Humaitá, nas ultimas semana foram capturados. Devido todos os membros ser menores de idade não poderão ter suas fotos postado devido nosso código penal ampará-los através de lei específica aos mesmos.


O grupo de menores infratores agia de forma organizada de posse de um poderoso alicate que corta cadeado com facilidade, deixando comercio exposto ao bel prazer de nossos menores, para se apropriarem de tênis, roupas, celulares etc.

Policiais da 8ª DRPC capturaram os menores que estão recolhidos a disposição dos conselheiros tutelares para averiguação dos fatos e conhecimento da justiça local.
Infelizmente por força de lei, nossos menores infratores serão libertados e logo em breve voltarão ao mundo crime, até que seja maiores de idade e possam responder por seus atos.

Só nos resta parabenizar nossa polícia civil e militar por conseguir desbaratar esta quadrilha infratora que agia nas madrugadas em grupo sinalizando um para o outro através de sinais, para que o crime pudesse ser cometido sem a possibilidade de serem capturados.

Fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário