RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 11 de junho de 2013

CASO NAIARA - Polícia prende suspeito de ter estuprado e matado jovem estudante

(Matéria Atualizada) 

No final da manhã desta segunda-feira (10) agentes da Delegacia de Patrimônio, em Porto Velho, sob o comando do Delegado Nestor Romanzini, prendeu o sargento da Polícia Militar, da reserva, Evanízio Oziel Leite, suspeito pelo estupro de duas jovens que ocorreram na capital nos anos de 2011 e 2012.

A policia abriu investigação sobre os caso devido o "modus operandi" e o local dos casos confirmados serem semelhantes ao caso de Naiara, que acabou de forma trágica.
A polícia não descartou a possibilidade do policial estar envolvido na morte da jovem Naiara, porém confirmou se tratar de suspeita apenas. Enézio foi reconhecido pelas duas vítimas estupradas

SOBRE NAIARA

 O corpo de Naiara foi encontrado em uma chácara, no ramal 15 de Novembro, a 10 quilômetros da Estrada da Penal próximo ao Presídio Urso Branco, horas após a moça desaparecer. A localização foi possível a partir de rastreamento do celular da garota. Ela trabalhava no Porto Velho Shopping e saiu de casa para fazer aulas em uma autoescola.

Há mais de cinco meses ocorrem as investigações em torno do caso, nesse período pessoas foram ouvidas e submetidas a triagens ou exames que visavam confirmar indícios encontrados durante inquérito policial até chegar finalmente a um suspeito por um dos mais hediondos crimes ocorridos em Porto Velho e que mobilizou a sociedade civil, inclusive em passeatas pela paz e contra a violência.


Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário