RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 11 de julho de 2013

ACIDENTE FATAL EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM)  -Acidente entre motocicleta e caminhão ocorrido agora pouco por volta das 11h30min na Avenida Transamazônica, pois fim a vida do jovem Manoel Furtado da Costa Melo, conhecido como “Manoelzinho” de 26 anos de idade. Manoelzinho era bastante popular e conhecido no município, sua morte causou surpresa e tristeza em meio a sociedade humaitaense,


aglomerando muita gente na unidade hospitalar onde o corpo se encontra a disposição dos médicos e enfermeiros, para logo em seguida ser liberado aos familiares.

CAUSA DO ACIDENTE

Segundo informações de testemunhas no local do acidente o caminhão modelo Ford Cargo de cor Azul Marinho de placa OAD 9348 de propriedade da FJ Cerâmica, vinha na rodovia Transamazônica em direção ao INCRA quando de repente resolveu cruzar em direção a outra rua atravessando a via contrária sem observar que o motociclista Manoel vinha rapidamente em sua motocicleta modelo HONDA BIZ de cor preta. Testemunhas relatam que o motociclista não teve nenhuma chance de frear sua moto, ou tentar desviar o caminhão. O barulho forte do choque assustou os moradores da redondeza. O motorista do caminhão aparentando visível nervosismo evadiu-se do local, abandonando o caminhão, uma testemunha que não quis se identificar disse que, o motorista do caminhão não possui CNH e que talvez por isso tenha abandonado o veículo, logo após o acidente ter ocorrido. A polícia militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, porém o motociclista não resistiu após ferimentos e teve morte instantânea. O local do acid0ente é de difícil visão da via contrária, devido às arvores obstruírem a identificação de quem vem no sentido contrário, o que pode ter ocorrido. É importante relatar que, apesar da visão estar prejudicada não justifica o fato de o caminhão ter entrado sem que tivesse certeza de que poderia efetuar a manobra.

A morte acidental de MANOEL é mais uma ocorrência que poderia ser evitada. É comum em uma rodovia federal no estado de Rondônia e outras cidades brasileiras, a construção de lombadas ou quebra molas para evitar a alta velocidade dentro da área urbana, não é a primeira vez que este tipo de acidente tira vidas humanas em Humaitá. Infelizmente, mesmo chamando a atenção para os fatos ocorridos constantemente em nossa cidade, ninguém da esfera política toma qualquer providência até o momento. O numero de vítimas só aumenta todos os anos, e nada absolutamente nada é providenciado para que, se possa evitar que mais vidas possam ser ceifadas, sem que nenhuma atitude política possa ser tomada, com medo talvez de perder votos por criar quebra-molas em nossas vias publicas municipal.

O corpo de Manoel Furtado da Costa Melo esta sendo velado em sua residência, que fica situada na Rua 29 de agosto ao lado da Academia de ginástica. A dor, o sofrimento e angústia desta perda irreparável, nunca trará esquecimento aos familiares de “Manoelzinho”. A redação do site Acrítica de Humaitá, esta em luto pela perda deste jovem que hora nos deixa, de forma rápida e inesperada. Descanse em Paz meu amigo! 


fonte: acriticadhumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário