RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 2 de julho de 2013

POLÍCIA PRENDE CASAL QUE COMANDAVA O TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA LESTE

Camila Pereira .
Durante abordagem e depoimento, Carlos Condera assumiu ser traficante e em troca da liberação da esposa, entregaria mais drogas aos policiais.
Manaus - Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (1º), na Rua França, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus, acusados de posse ilegal de arma e tráfico de drogas.


A prisão foi possível graças a denúncias pelo linha direta da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) e do 180.

Vanessa de Lima Padilha, 22, e Carlos Condera do Nascimento Filho, 51, são apontados pela polícia como uns dos principais chefes do tráfico na zona leste da cidade.

Durante abordagem e depoimento, Carlos Condera assumiu ser traficante e em troca da liberação da esposa, entregaria mais drogas aos policiais. "Eles não ofereceram resistência a prisão e colaboraram com a polícia", afirmou o tenente Renan Carvalo.

Carlos Condera fazia parte do Conselho Tutelar da zona leste de Manaus, mas saiu do cargo no início de 2012.

Com a dupla, foi apreendido um rifle calibre 22, duas balanças de precisão, três facas, R$ 1.130 em espécie, cinco porções grandes de pasta base de cocaína e um veículo modelo Uno, de cor branca e placa NOR 2232.

A ocorrência foi registrada no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro São José, zona leste de Manaus.


Fonte: www.d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário