RADIO VRM AO VIVO

domingo, 7 de julho de 2013

'NOVO' ACIDENTE DE TRÂNSITO NO SÃO SEBASTIÃO



Por: Chaguinha de Humaitá
Em menos de 24 horas após acontecer um acidente envolvendo um veículo Táxi e uma motocicleta no Bairro de São Sebastião, novamente um ‘novo’ acidente acontece, cerca de 200m do ocorrido na manhã de sábado.


Desta feita novamente um veículo Táxi modelo Vectra de cor prata com placa ANX 1925 de propriedade do condutor Sebastião Modesto Brito, avançou erradamente no cruzamento da Rua Edmundo Monteiro com Rua Pe. Anchieta, quando a preferência é a Padre Anchieta, uma motocicleta que vinha corretamente em sua via preferencial colidiu na porta traseira do Táxi.

O cruzamento da Rua Edmundo Monteiro com a Rua Padre Anchieta é perigoso e sempre ocorrem acidentes no local. Para quem não esta habituado andar por estes lados da cidade, pode sofre acidente devido a sinalização esta precária e poucos conseguem identificar a sinalização de parada. O motociclista foi conduzido ao hospital geral de Humaitá em um veículo particular e passa bem. A polícia militar marcou presença e colheu as informações de populares a cerca da ocorrência. Os danos graças a Deus foram apenas materiais.

O acidente aconteceu aproximadamente as 10h00 da Manah deste domingo (07), as imagens foram colhidas de um aparelho celular, por este motivo estão de baixa qualidade, mais o suficiente para registramos o fato e alertar, cuidado no trânsito você tem que ficar sempre atento para evitar um fato semelhante.

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário