RADIO VRM AO VIVO

sábado, 6 de julho de 2013

MANHÃ DE SÁBADO COM ACIDENTE EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Acidente logo cedo aqui no Bairro de São Sebastião envolvendo um casal que estava de motocicleta modelo CG 125 placa NBD 9329, colidiu em um veículo TÁXI modelo SIENA de cor vermelho placa MDU 1457 por volta das 8h30min no cruzamento da rua João Paulo com Padre Anchieta nas proximidades Comercial LIMA.


Segundo relatos de testemunhas o casal de motociclistas saíram em alta velocidade da Rua João Paulo e não conseguiu desviar o veiculo táxi que vinha na Rua Padre Anchieta que é preferencial. O condutor da motocicleta errou ao entrar em velocidade sem que parasse para verificar se a rua estava livre. Testemunhas acreditam que, o condutor da motocicleta estava em aparente estado de embriaguez e possivelmente havia amanhecido de um dia pro outro.

Populares que estavam no local acionaram o pedido de socorro ao Hospital Geral de Humaitá que enviou uma ambulância em poucos minutos. A polícia Militar também chegou ao local rapidamente e deu toda a assistência aos feridos, até que a ambulância chegasse ao local. As imagens colhidas do acidente foram tiradas de um aparelho celular, por isso não estão com boa qualidade. O casal acidentado foi conduzido ao hospital para receber atendimento médico. Aparentemente o condutor da motocicleta foi quem mais se machucou, e agonizava de dor no local.

 O motorista do veículo TÁXI não se machucou e só teve danos materiais. A perícia da polícia militar deverá avaliar os danos e tomar as medidas necessárias para o entendimento entre os envolvidos no acidente. Manhã de sabado agitado em nossa tranquila cidade de Humaitá.

fonte: acriticadehumaita  

Nenhum comentário:

Postar um comentário