RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cocaína em latinhas de guaraná Baré

Em fiscalização de rotina no porto de Tabatinga, os Agentes da Polícia Federal encontraram 26 latas dentro de sacos de lixo numa embarcação que seguiria para Manaus. Imaginando que as latas estavam vazias e iam ser encaminhadas para algum tipo de reciclagem na capital amazonense, mas averiguando melhor os objetos, perceberam que as mesmas estavam recheadas de cocaína.


A equipe policial indagou os tripulantes e passageiros a respeito das latas, mas ninguém sabia da procedência das latas. Os objetos foram levadas a Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga, onde foi constatado que nas 26 latas de refrigerante haviam 8,7Kg de cocaína.

Nenhuma pessoa foi presa nessa fiscalização, somente a droga foi arrecadada e investigações posteriores serão feitas para achar o dono da cocaína.

De acordo com os federais em várias situações, entorpecentes são achados camuflados em diversos lugares da embarcação, desacompanhadas do seu proprietário, tais como: banheiros, nas lixeiras, nos forros, sob os corrimões e escadas, amarradas no casco e submersas na água, em sacolas e bolsas largadas nos cantos ou abaixo dos bancos, bem como em diversos outros artefatos de forma bastante criativa e dissimulada.

É importante lembrar a Federal em Tabatinga sempre realiza fiscalização das embarcações que seguem para Manaus e outras cidades. Este procedimento compreende na revista minuciosa de toda a embarcação, bem como a revista pessoal dos passageiros e tripulantes, no intuito de combater o trafico de substâncias entorpecentes, o contrabando e descaminho, entre outros crimes.

Veja mais fotos aqui.
Fonte: portaldoholanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário