RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Juiz assume o cargo de prefeito de Humaitá

Humaitá(AM) – O juiz da Primeira Vara de Justiça da Comarca de Humaitá, Jéfferson Galvão de Melo, assume nesta quarta-feira(11), o cargo de prefeito interino do município, na ausência do titular, Dedei Lobo, que cumpre agenda oficial em Brasília(DF).

Por imposição da legislação eleitoral, o presidente da Câmara de Vereadores, Herivâneo Seixas, que vinha assumindo o posto na ausência do titular, encontra-se impedido desde o dia 06 de abril.

Com a morte do vice-prefeito de Humaitá, Renato Pereira Gonçalves, em maio de 2010, o cargo ficou vago e quando necessário era ocupado por Herivâneo Seixas, que só voltará a assumir após o pleito de outubro.

É a primeira vez que Jéfferson Galvão de Melo assume o posto, porém, vários magistrados já comandaram interinamente o município, dentre eles, José Renier Guimarães e Luiz Cláudio Cabral Chaves.

Humaitá conta ainda com mais dois magistrados, o juiz George Hamilton Lins Barroso, titular da 2ª vara da comarca e juiz eleitoral e Articlina Oliveira Guimarães, juíza do Juizado Especial Cível e Criminal.



 

Fonte:tribuna mangabense

Nenhum comentário:

Postar um comentário