RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 12 de abril de 2012

“Operação Solimões Livre” recupera 19 motocicletas

                          Motocicletas apreendidas na operação da polĩcia 

A Polícia Civil vem intensificando ações de repressão e prevenção à criminalidade nos municípios de fronteira do Alto Solimões.
A “Operação Solimões Livre” deflagrada pela Polícia Civil  nos municípios de Jutaí E Tabatinga resultou na prisão de 14 pessoas, apreensão de drogas, arma de fogo, veículos roubados, 34 motocicletas, 14 usadas pelos traficantes e assaltantes e 19 com restrição de roubo.

Foram 21 dias de missão realizados nos municípios de Jutaí, São Paulo de Olivença (982 quilômetros de Manaus), Uariní (564 quilômetros de Manaus), e Tabatinga (1.106 quilômetros de Manaus), onde foram realizadas ações de repressão e prevenção, com realização de barreiras e blitz, para fiscalização de documentos dos veículos, visto que, nas investigações foi constatado alto índice de carros e motos que circulam sem documentação e com restrição de roubo, que resultou na apreensão de 19 motocicletas roubadas.

A operação foi coordenada pelo Delegado-Geral Adjunto, Antonio Chicre Neto, com apoio logístico do chefe da delegacia de Jutaí, Honorato Fernandes Melo. A ação contou com o efetivo de dois delegados, 21 investigadores, três escrivães, um perito criminal e seis policiais militares.

 As 19 motocicletas recuperadas foram periciadas e identificados os proprietários, elas estão na Delegacia Fluvial (Ferry Boat). 

Abaixo estão relacionados os dados das motocicletas e os nomes dos proprietários. Os proprietários das motos devem procurar o Delegado-Geral Adjunto Antônio Chicre, na Delegacia Geral de Polícia, Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Planalto, com a documentação de propriedade.
 
 
 
 
 
FONTE:Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário