RADIO VRM AO VIVO

sábado, 2 de março de 2013

FAMILIA É ALVO DE BANDIDOS NO SÃO CRISTOVÃO


Fotos: Reporter Cobra
HUMAITÁ AM - Ontem QUINTA FEIRA 28/02/2013. Por voltas das 20.00 Horas a guarnição do CB PM Magalhães juntamente com a sua equipe foi acionado via 190, sendo informados que na Rua José Teixeira no bairro de são Cristovão ladrões haviam acabado de assaltar uma residência. De imediato os militares foram ao local dos fatos constatando a veracidade da informação.

Chegando ao local A vitima contou para o comandante da guarnição CB PM Magalhaes que dois bandidos aproveitando o momento que a porta da sala estava aberta e todos assistiam televisão quando foram surpreendidos pelos bandidos LUIZ CLÉCIO MACEDO DO NASCIMENTO 20 ANOS E DONIZEI NASCIMENTO 28 ANOS (GUGU) que já entraram com arma em punho (revolver) anunciando que era um assalto e dominando em seguida o proprietário da residência o SR. MAURILDO J. H. 43 ANOS e a sua família.

Amarrando e amordaçando a todos e depois passaram a vasculhar a casa da vitima a procura de objetos de valor. E logo em seguida, empreenderam fuga levando uma moto broz de cor prata de placas NOX, uma caixa amplificada, três celulares, 860,00 (Oitocentos e sessenta Reais) em espécie, dois pares de tênis, sandálias. A guarnição saiu à procura dos meliantes e tiveram informação que eles haviam abastecido a moto no posto Atem que fica na saída da cidade, os militares saíram em direção a BR sentido a porto velho chegando ao posto de fiscalização do IDARON no km 70 foram informados que os dois bandidos tinham acabado de passar naquele local, mais a frente os elementos foram alcançados pela guarnição que de pronto deram ordem de parada para os bandidos que estava com a moto em movimento e não obedeceram a ordem de parada sendo necessário fazer um disparo de arma de fogo pela guarnição de serviço fazendo que os mesmo viessem a desequilibrar e com isso perderam o controle da motocicleta e saíram da BR caindo em seguida sofrendo escoriações leves, foi feita a prisão do infrator  LUIZ CLECIO MACEDO DOS NASCIMENTO que foi apresentado com escoriação pelo corpo devido a queda da motocicleta na delegacia de policia civil de Humaitá (8ª DIH) delegacia interativa de Humaitá  ao Delegado de Policia Dr. Amaury com os objetos do roubo recuperados pela guarnição e DONIZEI NASCIMENTO (GUGU) conseguiu evadir do local embrenhando se na mata.

Trabalharam nesta ação policial tirando de circulação mais um fora da lei:

Cmt da Guarnição: CB PM Magalhães e Pms: Alessandro Machado, P. Morais, Pavan, Valdisson, Cleito Cruz, Cristiane e o Investigador de policia civil Julierme da 8ª DIH.

VEJA MAS FOTOS






Fonte: Repórter Cobra de Humaitá
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário