RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 15 de março de 2013

OURO PRETO - Um assaltante é baleado durante troca de tiros com a PM; Suspeito mora em Ji-Paraná

 
Por volta das 02h30, da madrugada desta quinta-feira (14), dois indivíduos, sendo que um portava um revólver de porte pequeno, chegaram a pé na pista de Skate, localizada na Praça da Liberdade, em Ouro Preto do Oeste e anunciaram um roubo.
Durante a ação,  um dos assaltantes chegou a desferir várias coronhadas na cabeça de uma das vítimas. Depois, roubaram duas motocicletas e fugiram sentido a BR 364.


Imediatamente, as guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o local e intensificaram o patrulhamento nas imediações. Quando uma das guarnições patrulhava a Linha 153 - Sentido Ji-Paraná, se deparou com os suspeitos em fuga. Ao receber ordem de parada, um deles sacou o revólver e disparou várias vezes contra a guarnição. Durante a troca de tiros, o suspeito, menor de idade, foi atingido por dois disparos de calibre 12, sendo um na altura do ombro e outro de raspão na perna. O segundo suspeito conseguiu fugir embrenhando-se no mato.

De acordo com a Polícia, o menor que foi baleado possui várias passagens pela justiça e atualmente reside em Ji-Paraná. Na sua residência, já em Ji-Paraná, os policiais encontraram uma paranga de "Crack", 01 munição de calibre .22 e vários objetos de procedência duvidosa.

Durante a noite de quarta-feira (13), a PM registrou quatro roubos a pedestres onde um dos assaltantes possuía as mesmas características do menor.





Matéria:comando190.com.br/FLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário