RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 4 de março de 2013

PMs atiram em colega de farda durante confusão em boate na capital

Por muito pouco uma discussão banal em uma boate no centro de Porto Velho não terminou em assassinato, quando três policiais militares identificados como: Anderson Pinto Pinheiro (27), Jardem Moura da Costa (28) e Natelmo Rosas de Souza (34) atiraram varias vezes contra um companheiro de farda, Cristopher Sued da Silva Pimentel (26).

De acordo como informações colhidas no Bop nº 1755/2013, a vitima estava em frente de uma boate denominada “Vegas” conversando com algumas garotas e com um amigo taxista, quando um dos acusados foi até ele e questionou sobre a companhia com as garotas. A vítima de imediato se apresentou como policial militar e para evitar confusão resolveu ir embora, com o amigo taxista.

Nas confluências da Rua Salgado Filho bairro São Cristóvão, o taxista percebeu que estava sendo seguidos por um veiculo Gol de cor prata, que tinha em seu interior três pessoas. O automóvel Gol colidiu no taxi e os ocupantes passaram a efetuar disparos de pistola. Três dos tiros atingiram Pimentel no pescoço, tórax e costa.

Depois de tentar contra a vida do colega de farda, os atiradores prestaram socorro ao mesmo o levaram para o JP II.

Pimentel muito ferido passou por cirurgia e segue internado em estado grave. O jovem é lotado no batalhão de Buritis, interior de Rondônia.

Os atiradores foram presos e conduzidos a Central de Polícia. Um dos acusados responde por homicídio.

 
Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário