RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 11 de março de 2013

Funcionário morre após ter a cabeça esmagada por máquina no Distrito Industrial

Um trabalhador da empresa Carboquímica da Amazônia LTDA, localizada na avenida do Oitis, no bairro do Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus, sofreu um acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 8h30, e morreu após ter a cabeça esmagada por uma das máquinas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os funcionários assim que souberam do acidente avisaram o órgão que foi até o local, mas o operador Ivan Carlos Martins de Lima, de 32 anos, já estava morto.

Segundo os agentes do Samu, a vítima teve o crânio esmagado com a queda da máquina que era utilizada para manusear vigas de aço. De acordo com informações de outros funcionários, duas pessoas costumavam a manobrar a máquina, uma do lado de fora e outra na parte de dentro do equipamento. Ainda não se sabe onde Ivan estava antes do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do funcionário e aguarda liberação da família. O acidente será investigado pela polícia, testemunhas e administração da empresa são ouvidos pelo delegado titular Alessandro de Oliveira Albino do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

O equipamento foi periciado por peritos do Instituto de Criminalística (IC).



FONTE: ACRITICA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário