RADIO VRM AO VIVO

domingo, 4 de agosto de 2013

BOCA DE FUMO DA CAMILO É FECHADA PELA PM.



Foto: repórter cobra
HUMAITA AM- por volta das 01h00min da madrugada de domingo 04/08/2013. A guarnição de serviço comandada pelo CB PM GARCIA juntamente com a sua equipe ao fazer patrulhamento ali pelo bairro da olaria próximo ao campo deparou se com vários indivíduos em atitude suspeita saindo de uma residência onde ali é local já é conhecido por policias por ser uma boca de fumo que pertence ao traficante conhecido como (NALDO), feito abordagem nos indivíduos que saiam daquele local.

Os policias encontraram em poder do elemento conhecido como DOMINGOS F. G de 35 (04) quatro invólucro de substancia possivelmente entorpecente e logo em seguida os PM, s fizeram uma minuciosa revista, naquele local se encontrava também duas mulheres de nome MEIDIANE V.C. M de 25 anos e EILA P.J.de 22 ANOS com elas os militares
encontraram 27 trouxinhas de substancia possivelmente entorpecente e CR$ 160,00 em espécie da venda do ilícito as duas informaram para a guarnição que todo aquele material apreendido pertence ao traficante de nome NALDO que fugiu do local com a chegada da guarnição tomando rumo ignorado, MEIDIANE E EILA E DOMINGOS receberam voz de prisão sendo todos conduzidos para a 8ª D I H (DELEGACIA INTERATIVA DE HUMAITA) para serem tomadas as medidas cabíveis.

TRABALHARAM NESTA OPERAÇÃO:

CB PM GARCIA.
SD PM CARNALHO.
SIQUEIRA.
SD PM FM NAZARÉ LEÃO.

Fonte: Reporter Cobra de Humaita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário