RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MULHER É QUASE LINCHADA POR TENTAR SEQUESTRAR CRIANÇA DE 3 ANOS NA CAPITAL

Mulher é quase linchada por tentar sequestrar criança de 3 anos na Capital
Maria  G. N. de 34 anos foi presa durante a noite desta segunda-feira (26) na rua Amisterdan no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho, acusada de tentativa de sequestro.

Vizinhos flagraram quando a acusada e seu amásio, identificado como Gleidson, chamavam por uma criança menor de 3 anos de idade. A mãe da criança relatou que tinha visto a mulher andando pelas imediações, mas na verdade foram os vizinhos que perceberam a ação dela e de seu comparsa em tentar sequestrar a criança. 

O comparsa da mulher conseguiu fugir, mas ela foi detida por populares no local ate a chegada da Polícia Militar. Quando a PM chegou encontrou os populares quase linchando a mulher por estarem revoltados com a situação, pois nos últimos dias haviam desaparecidos diversas crianças na capital sem terem até hoje nenhuma resposta se estão vivas ou mortas.

A PM conduziu a mulher para a Central de Polícia e na delegacia a acusada falou que só queria conversar com a criança, pois ela também é mãe. Mas, de acordo com relatos dos moradores da rua, ela estava chamando a criança para dentro de uma construção que fica próxima da casa da mãe da criança e que, se não fosse pela chegada da PM, ela teria sido linchada pelos moradores do bairro.
Mulher é quase linchada por tentar sequestrar criança de 3 anos na Capital

Fonte: RONDONIAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário