RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

FORÇA TÁTICA APREENDE 44KG DE DROGAS NA BR 319



Humaitá (AM) - Foi preso no início da tarde desta quinta-feira 13, Edinelton Santiago de Almeida de 20 anos, numa abordagem da Força Tática da PM pelo crime de Tráfico de Drogas na entrada da cidade de Humaitá enquanto trafegava no ônibus coletivo da linha Porto Velho - Humaitá-AM.


A Força Tática da PM de Humaitá estava realizando uma barreira na BR 319, no Posto Fiscal da entrada da cidade, devido a fuga de vários presidiários de Porto Velho, quando se depararam com um homem moreno em atitude suspeita dentro do coletivo e em abordagem o suspeito ficou muito nervoso vindo a se contradizer por diversas vezes enquanto os policiais realizavam uma revista na sua mochila de costa, onde encontraram um envolucro de maconha no interior da bolsa.

O "Moreno" foi então identificado como sendo Edinelton Santiago de Almeida relatando ser oriundo da cidade de Cujubim/RO e que estaria indo a Manaus-AM para comprar uma motocicleta. A droga só foi encontrada porque ao ser retirado do ônibus o motorista pediu ao Policial Militar que pedisse do passageiro os canhotos de suas malas para poder dar baixa na sua bagagem, mas ao ser aberto as suas duas malas a guarnição da Força Tática se deparou com uma enorme quantidade de drogas.

Os Policiais retiraram então das duas malas a quantidade de 36 tabletes que seriam levados para Manaus, somando assim quase 44 kg de drogas das malas que estavam no bagageiro do coletivo. Foi apreendido junto com o traficante um segundo elemento, que estava de boné, no qual foi levado como suspeito para que fosse feito um apuratório de um outro crime.






Texto: Oscar Fontana
Fonte: www.humaitatv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário