RADIO VRM AO VIVO

sábado, 15 de novembro de 2014

HOMENS SÃO EXECUTADOS EM RUAS DA COMPENSA

Nos dois casos, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas na zona oeste de Manaus.
 
Um dos crimes ocorreu nesta sexta, em frente à casa da vítima. Foto: Sandro Pereira.

Manaus – Emerson Costa Encarnação, 28, foi morto com três tiros, na noite desta sexta-feira (14), por dois homens não identificados até a publicação da reportagem, em um acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas na zona oeste de Manaus, conforme relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). 


O crime aconteceu na frente da casa da vítima, na Estrada da Estanave, bairro Compensa 3.

Segundo vizinhos, amigos de Emerson ainda o levaram ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Uma moradora, que preferiu não revelar o nome, por medo de represálias, informou que os suspeitos passaram em uma motocicleta de placa e cor não identificadas, pararam o veículo próximo à vítima e atiraram. 

Após o crime, os suspeitos fugiram, no sentido bairro-Centro. “Ele (Emerson) era envolvido com drogas há muito tempo. Não sabemos quem fez isso com ele”, disse.

Até a manhã deste sábado (15), o corpo de Emerson ainda estava no Instituto Médico Legal (IML), à espera da documentação de familiares para a liberação.
Conforme informações do Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi atingida com tiros no tórax, braço direito e coxa esquerda.

Apesar de a polícia trabalhar com a hipótese de acerto de contas, de acordo com o site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a vítima não tinha antecedentes criminais.

O assassinato foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.

Segunda execução

Na madrugada desta sexta-feira, o vendedor ambulante Paulo da Silva Leite, 32, também foi executado, com nove tiros, na Rua Danilo Matos Areosa, na Compensa 1, zona oeste de Manaus, por um homem não identificado. 

A polícia também trabalha com a hipótese de acerto de contas por causa do tráfico de drogas, conforme relatório da DEHS.

Segundo a Polícia Civil, o vendedor ambulante já tinha sofrido tentativas de homicídio em 2002 e 2012, na Compensa.


FONTE:D24AM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário