RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

HUMAITAENSE MATA A FACADAS JOVEM DE 19 ANOS, EM PORTO VELHO(RO)

Polícia do Amazonas e Rondônia procuram suspeitos em Porto Velho(RO) e Humaitá(AM).

Porto Velho (RO). Na noite deste domingo (26), um jovem de 19 anos foi morto brutalmente a facadas em Porto Velho(RO). após uma briga na ponte sobre o Rio Madeira, a vitima foi esfaqueada na altura do tórax. O suspeito do crime está foragido, de acordo com testemunhas ele fugiu em direção a Humaitá, sul do Amazonas, há 197 km de Porto Velho, usando como rota de fuga a Br 319.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem estava com o irmão, a namorada e amigos consumindo bebida alcoólica sobre a ponte, quando um homem chegou e passou a mão nas partes íntimas da cunhada da vítima. Com isso, teve início uma briga.

O suspeito estava com uma faca e, durante a confusão, atingiu o jovem no tórax e em seguida fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava morto.

A Polícia Militar  de Rondônia (PM) ainda não conseguiu localizar o suspeito, mas há informações que ele mora na cidade de Humaitá (AM) e trabalha em uma balsa.

fonte:jornal de Humaitá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário