RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 11 de novembro de 2014

PEGOU MOTO PARA FAZER O TESTE DRIVE FUGIU PARA HUMAITA ACABOU PRESO PELA PM.



Por volta das 11hrs e 25 min.desta manhã de segunda feira 10/11/14.
O nacional José Jefferson dos santos de 35 anos emprestou a moto de uma pessoa com nome não revelado, segundo o infrator se interessou pela motocicleta BMW 650 vermelha e placa NOV 8923 queria fazer um (teste drive) e tomou uma atitude insana em não devolver mais a moto e resolvendo dar uma esticadinha rumo à cidade de Humaitá AM.

Apavorado o proprietário da motoca desconfiou da demora e a entrega do veiculo resolveu acionar a policia militar daquele estado que de pronto tomou as providencias necessária informando a policia militar do 4º Batalhão de Humaitá sobre o furto de uma motocicleta modelo e placas e as características do meliante, as MTS, S.A (supervisor de área) e a FORÇA TATICA já ficou sobre aviso (EM ALERTA) e saíram em campo na captura do gatuno que segundo informação já se encontrava na cidade amazonense.

E por volta das 13 h e 30 min. A guarnição do CB PM DELVALINO e o CB PM RELVAS e a sua equipe que já estava em patrulhamento quando na altura da rua s/3 no bairro de são domingos Sávio quando os patrulheiros avistaram o individuo na referida motocicleta seguindo em direção ao porto da balsa.

Jefferson ao ver as VTRS da força tática e S.A (supervisor de área) tentou empreender fuga nas ruas da cidade mais não obteve êxito se desequilibrou na motocicleta e veio cair sofrendo pequenos arranhões, e na abordagem Jefferson confessou o crime.

O mesmo foi conduzido e entregue na 8ª D.I. H(Delegacia interativa de Humaitá) ficando a disposição da justiça.
Trabalharam nesta operação policial os:

CB PM DELVALINO e a sua equipe com o apoio da guarnição do CB PM RELVAS.

 veja fotos















Fonte: repórter policial cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário